quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Começo,

Decidi postar uma historia que comecei a escrever a algum tempo, mas nunca imaginei como seria o final, agora que sei, é o que me resta a fazer...


" Saí às pressas vestindo o casaco quando ouvi o carro chegar, esperei como se todos aqueles meses longe não fossem nada e aquele momento a alguns passos de distancia demorasse anos pra passar, não conseguia te ver, o primeiro abraço não foi seu, mas assim que reabri os olhos você estava lá me olhando sem jeito e eu corri, corri para os seus braços e o impacto te fez dar um passo pra trás, então quando senti teu cheiro sabia que sem duvidas eu nunca esqueceria aquele momento. Eu te beijei, não foi? Eu disse que não conseguiria nem mecher minhas pernas, mas la estava eu com os braços enroscados no seu pescoço e os labios grudados nos teus. Te levei pra dentro e agi como se mais ninguem estivesse alí. Segurei milhares de lagrimas, eu tremia, mas não queria que você percebece. Cheguei a nem disfarçar o meu encanto  você perguntava: porque me olha tanto? E eu respondia: Por nada. Mas eu simplesmente não conseguia parar, era você bem ali na minha frente, esperei tanto por aquele momento, não conseguia me conter em passar os dedos por cada linha do seu rosto, e o seu cabelo, e as suas mãos... Eu tentava gravar aquilo pra sempre na minha mente, como se aquele momento não fosse real. Depois disso cada segundo foi perfeito, e quando percebi que era verdade chorei na minha cama, sozinha, de tanta alegria. "


Quando o amor aparece, ou nesse caso reaparece, você sabe por mais que finja que não. Duas almas clamando por uma nova chance, um novo romance e dispostas a tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário