Decidi postar uma historia que comecei a escrever a algum tempo, mas nunca imaginei como seria o final, agora que sei, é o que me resta a fazer...
dois - quando você teve que ir
" Fomos pro quarto, sentei-me na cama da maneira mais confortável possivel e você deitou no meu colo. Passava os dedos carinhosamente pelo seu cabelo enquanto falavamos sobre coisas sem importância, sobre assuntos que só nós tinhamos, as vezes nossas bocas se encaixavam perfeitamente num beijo suave, as vezes você sorria de lado ( daquele jeito safado ) e virava o rosto pra morder minha barriga. As vezes você dizia que me amava e as vezes era eu quem dizia, as vezes nem diziamos nada, mas nossos olhos conversavam intensamente numa ligação tão intima que eu podia jurar que conseguia ouvir teus pensamentos. Nós sabiamos o que tinha por vir, mas fingiamos que não. As vezes você me fazia rir e outras vezes .. também. Havia uma festa rolando la fora mas paramos pra criar o nosso mundo nem que fosse por alguns momentos, só pra que eu pudesse te guardar em mais quantidades dentro de mim, como as formigas guardando comida pra não morrerem no inverno, só pra eu te amar mais. Olhava no relógio o tempo todo e sofria por saber que um minuto havia se passado. Agredeci a Deus por você estar alí, mas foi rapido demais, quando me dei conta era hora de ir. No quarto trocamos presentes ( particulares ), no caminho até o carro trocamos beijos que vou guardar pra sempre, e depois que entrei no carro trocamos olhares que nunca vou esquecer.Você sorriu, acenou e se virou. Eu chorei, chorei e chorei.
Quer saber? Os dias sem você não foram tão ruins, eu sabia que nos veriamos denovo, sabia que só precisava esperar, sabia que você voltaria, alias, eu acreditei que voltaria e que eu podia suportar alguns meses. E não foi tão dificil, os telefonemas eram maravilhosos, meu amor só aumentava, você continuou tão perfeito como sempre e me fazendo feliz como prometera, eu só tinha que esperar um pouco mais. "
Desde o principio quando com você sonhei, desde o momento em que os meus olhos levantei, desde esse dia em que sozinha eu estava, foi quando seu olhar no meu se encontrou, soube que me amava, entendi. Soube que buscava mais de mim, que muito tempo me esperou, então cheguei! Eu já não podia resistir, com um beijo e com amor, te entreguei meu coração, me apaixonei. E quando longe eu estava percebi, que o teu carinho e o teu amor, eram pra mim, como um sussurro ouvi tua voz no meu silêncio, me chamando cada dia mais pra ti [...] (8)
Nenhum comentário:
Postar um comentário