domingo, 14 de agosto de 2011

meio

Decidi postar uma historia que comecei a escrever a algum tempo, mas nunca imaginei como seria o final, agora que sei, é o que me resta a fazer...

um - enquanto podia te tocar

Dá pra ver nos seus olhos você ja sofreu por amor, é por isso que o teu coração se fechou, eu também me enganei com alguém e jurei nunca mais me entregar, mas apareceu você e eu vi tudo mudar. To tentando manter os pés no chão, mas eu ja me envolvi nessa paixão, agora eu to querendo mais, tudo é mais gostoso quando você faz, confia em mim, deixa rolar, abre o coração pra ver no que vai dar (8)

Ter de esperar até o próximo final de semana pra poder te ver era como uma tortura, agora você estava bem aqui e eu ainda tinha que ficar longe, não era justo. Sem contar que você parecia nem se importar, estava se divertindo enquanto eu contava cada minuto e assim que a semana passou corri pra perto de você, como sempre. Nosso unico plano era ficar o tempo todo juntos e foi melhor que isso, você foi maravilhoso, andamos de mãos dadas ( desculpe por em alguem momento não querer isso, hoje me arrependo e daria tudo pra poder segurar sua mão ), nos beijamos no cinema, rimos, conversamos, corremos riscos, brigamos, nos amamos... Eu sabia que era você, sabia que tinha que acontecer, há muito tempo não me sentia assim, alias pensei que nunca mais me sentiria denovo, mas você me fez crer que estava errada, e a cada toque seu, a cada beijo eu sabia que te amava.


Me sinto tão amada, isso faz bem ao coração da gente quanto tem alguém pra dividir um grande amor, como a brisa da manhã assim você chegou. Uma otica perfeita de amor, uma ponte sobre o rio de dor, na minha vida um sonho lindo se realizou: um presente enviado pelo meu senhor. Você foi como um diluvio de amor, arrancando do meu peito uma dor e no lugar daquela cicatriz marcou as cenas mais lindas que o tempo ja notou, você é minha tempestade do bem trazendo chuva ao meu deserto me fazendo alguém, fui amada simplesmente pelo o que sou [...] (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário